Última vítima de acidente aéreo morre nesta quinta-feira
Vanessa estava na aeronave que caiu e pegou fogo nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes no dia 16 de julho deste mês

Última vítima do acidente aéreo, a advogada Vanessa Guedes de Aguiar, morreu na madrugada desta quinta-feira (1°), às 00h10, após ficar 16 dias internada no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Vanessa estava na aeronave que caiu e pegou fogo nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes no dia 16 de julho deste mês.
A vítima teve queimaduras no tronco e no rosto e estava em estado grave. Durante os primeiro socorros, foram realizados procedimentos de limpeza e raspagens, porém a advogada não conseguiu resistir aos ferimentos. Um laudo de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML) deve apontar as causas da morte.
O acidente causou a morte de três pessoas e ferimentos em mais três, que foram removidas para o mesmo hospital. Os três sobreviventes morreram após internação.
O velório da advogada acontecerá durante a manhã e início da tarde desta quinta (1°) na Funerária Almir Neves, localizada na rua Monsenhor Coutinho, no Centro de Manaus. O local e horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.