Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Último suspeito de assaltar casa de desembargador em julho deste ano é preso enquanto dormia

Até então, três pessoas já tinham sido presas por envolvimento no roubo a casa do desembargador Sabino da Silva Marques. De acordo com a Polícia Civil, faltava apenas Wendel William Ramos de Oliveira, mais conhecido  como “Baby”



1.jpg “Baby” já possui passagens por roubo e, desta vez, 45 trouxinhas de pasta base de cocaína foram achadas dentro da residência onde ele estava
09/12/2015 às 16:00

Policiais civis do Departamento de Repreensão contra o Crime Organizado (DRCO) prenderam, na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 10h, Wendel William Ramos de Oliveira, mais conhecido como “Baby”, de 25 anos, na rua Esperança do loteamento Parque São Pedro, no bairro Tarumã, situado na Zona Oeste de Manaus. Wendel é apontado pela Polícia Civil como o último suspeito de assaltar a residência do desembargador Sabino da Silva Marques.

O roubo à casa do magistrado ocorreu no dia 24 de julho deste ano. As informações foram repassadas pelo delegado Rafael Allemand, titular do DRCO. De acordo com ele, três pessoas já tinham sido presas por envolvimento no roubo a casa do desembargador e faltava apenas Wendel, o “Baby”, que já possui passagens por roubo na justiça do Amazonas.

Segundo Allemand, o suspeito foi preso em sua residência, enquanto estava dormindo.“Ele foi preso depois de muita investigação e, inclusive, já tínhamos feito várias investidas no endereço dele, mas sempre conseguiu fugir, mas hoje (ontem), nós conseguimos lograr êxito na captura dele”, informou Allemand ao acrescentar que quando a polícia entrou na casa, Wendel estava dormindo no quarto.



O delegado do DRCO informou ainda que outra pessoa estava dentro da casa, porém nada foi registrado contra ela. Cerca de 45 trouxinhas de pasta base de cocaína também foram achadas dentro da residência.

“Ele irá responder, além do crime de roubo, por tráfico de drogas em razão do entorpecente encontrado dentro da casa”, afirmou.De acordo com Allemand, Wendel, vulgo “Baby” foi um dos mentores do assalto à casa do desembargador.

“Ele entrou na casa armado com um revólver e ainda agrediu o desembargador. Com certeza, ele foi um dos mentores desse assalto”, contou. Wendel foi encaminhado na manhã de ontem para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.