Publicidade
Manaus
MORTE DE PM

Terceiro suspeito de matar policial militar se entrega à polícia em Manaus

O homem que já tinha passagem pela polícia, disse à reportagem que estava sendo ameaçado por policias militares, por isso decidiu se entregar na manhã desta quinta-feira (02) 02/11/2017 às 11:24 - Atualizado em 02/11/2017 às 13:08
Show suspeito 34
O suspeito foi apresentado na manhã desta quinta-feira (02)
Dani Brito Manaus (AM)

O terceiro e último envolvido na morte do policial militar Marcelo Chaves de Souza, 33 , se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (02) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). O suspeito Jorge Luis Carvalho Martins teve a identidade e imagem divulgados na manhã de ontem (1), pela investigação da especializada.

Segundo o delegado da DERFD, Daniel Leão, o rapaz se apresentou na delegacia por volta das 9h de hoje (2), na companhia do advogado dele. "Ele nos relatou que a família dele vinha sendo alvo de ameaças e até sofrido uma tentativa de homicídio, por isso resolveu se entregar", disse o delegado.

Jorge, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, disse à reportagem que policiais militares são os responsáveis pelas ameaças. "Ele sabem onde eu morava e foram lá duas vezes. No domingo só ameaçaram e ontem atiraram na direção da casa da minha tia, que foi atingida com dois tiros no braço ", disse o homem. 

Sobre a denúncia feita pelo rapaz, o delegado Daniel informou que será realizada uma investigação para apurar a veracidade das informações. Jorge foi indiciado por latrocínio e roubo.

LEIA MAIS

Assassinos confessos de policial militar durante tentativa de assalto são presos​

Policial militar morre no hospital após ser baleado em assalto na Cidade Nova​

Publicidade
Publicidade