Publicidade
Manaus
Manaus

Últimos suspeitos por assalto a loja de material de construção se entregam na sede da Derfd

O assalto a Pavão Material de Construções ocorreu no dia 5 de novembro. O bando armado roubo o dinheiro dos salários dos funcionários e matou o gerente da loja 02/12/2015 às 16:03
Show 1
Jonatas Lopes Aquino, o "Loirinho", participou do assalto porque estava precisando de dinheiro
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Degradações (Derfd) deram por esclarecido o assalto na loja Pavão Material de Construções ocorrido no dia 5 de novembro. Na manhã desta quarta-feira (2), seis pessoas foram apresentadas e, por volta das 12h, os dois últimos integrantes do grupo se entregaram espontaneamente na sede da delegacia, localizada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Durante coletiva de imprensa, o ajudante de pedreiro Jonatas Lopes Aquino, conhecido como “Loirinho”, de 18 anos, contou que se entregou pois se arrependeu do que cometeu. De acordo com ele, os familiares ficaram tristes e também pediram para ele ir até a delegacia.

‘Loirinho’ disse que no dia do assalto, portava um revólver calibre 38, dado por integrantes da quadrilha. Jonatas contou também que estava precisando de dinheiro, e que recebeu uma quantia de aproximadamente R$ 800 pela sua participação no crime.

Conforme informações do delegado titular em exercício da Derfd, Denis Pinho, o crime já está elucidado, agora irão indiciar José Erivelton Brito, de 20 anos, que também se entregou e será ouvido ainda na tarde de quarta-feira (2). Segundo o delegado da Derfd, após colher o depoimento do suspeito, um mandato de prisão preventiva será expedido contra ele.

Publicidade
Publicidade