Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Manaus

Ultrapassagem faz carro ficar preso entre dois caminhões na avenida Ephigênio Sales

Tanto a condutora do Gol quanto a sua filha de 13 anos, que estava no carro no momento do acidente, foram atendidas pelo Samu



1.jpg O acidente aconteceu por volta das 15h30
11/02/2015 às 18:11

Uma tentativa de ultrapassagem deu errado e terminou com um carro de passeio imprensado entre dois caminhões em plena avenida Ephigênio Sales, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, cuasando grande congestionamento na via.

Por volta das 15h30, a condutora do Volkswagen Gol, de cor vermelha e placas OAO-5673, trafegava na avenida sentido Bola do Coroado, tentou ultrapassar um caminhão, de cor verde e placas JXU-3296, pertencente à empresa de refrigerantes Tuchaua.



Nesse momento, uma caçamba de cor branca e placas NOM-3637 acabou fechando no espaço entre as duas pistas e o carro ficou preso entre os dois veículos pesados, efetivamente fechando a via e causando grande retenção.


Agentes da Polícia Militar, bem como do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram ao local e, juntamente com transeuntes e motoristas que estavam nas proximidades, tiraram o Gol do meio da via.

Tanto a condutora do Gol, Maria Socorro Rodrigues de Oliveira, 50, quanto a sua filha de 13 anos, que estava no carro no momento do acidente, tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não precisaram ser conduzidas a uma unidade de saúde.

Segundo o Manaustrans, a via já foi liberada. Durante o tempo em que ficou obstruída, o outro sentido da via também apresentou retenções devido à multidão de curiosos que passava lentamente para olhar o ocorrido.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.