Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Manaus

Um dia após acidente, filho de Schwarzenegger volta a esquiar

Pouco após o acidente, Patrick estava bem o suficiente para publicar fotos e contar detalhes do que aconteceu em seu Twitter



1.jpg Patrick Schwarzenegger
12/03/2012 às 11:37

Um dia após após sofrer um acidente de esqui, em Sun Valley, no Estado de Idaho (EUA), que o deixou com alguns hematomas e cortes, o filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick Schwarzenegger, voltou a esquiar.

O acidente ocorreu no sábado (10) e, no domingo, o jovem de 18 anos escreveu em seu Twitter: "Gostei de todas as mensagens, obrigada a todos vocês. Eu realmente estou me sentindo bem melhor, e voltarei a esquiar hoje mesmo. Obrigado mais uma vez".

Pouco após o acidente, Patrick estava bem o suficiente para publicar fotos e contar detalhes do que aconteceu em seu Twitter. "Pequeno acidente de esqui hoje", escreveu aos seus seguidores. "Alguns roxos e arranhões nas costas e no bumbum. Obrigado aos médicos de Sun Valley."

Há oito meses, sei irmão caçula, Christopher, de 14 anos, foi hospitalizado após se machucar surfando de bobyboard.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.