Publicidade
Manaus
Manaus

Um dia depois, ônibus da linha 678 volta a ‘pregar’ em Manaus e população depreda o veículo

Desta vez, o fato aconteceu na avenida Efigênio Sales, na Zona Centro-Sul da capital, quando passageiros atiraram pedras em direção ao coletivo, quebrando janelas e danificando veículo 17/09/2015 às 09:46
Show 1
Ônibus da linha 678, que faz a linha Ponta Negra/T4, foi depredado pela população na av. Efigenio sales
acritica.com Manaus (AM)

Apenas um dia após usuários do transporte coletivo de Manaus depredaram um ônibus da linha 678 e fecharem uma das principais avenidas da Zona Leste da cidade, um coletivo da mesma linha foi novamente atacado pela população na manhã desta quarta-feira (15).

Desta vez, o fato aconteceu na avenida Efigênio Sales (antigo V8), na Zona Centro-Sul da capital. O veículo da empresa Global Green, que faz o itinerário a partir do Jorge Teixeira, na Zona Leste, até a Ponta Negra, na Zona Oeste, foi atingido por pedras grandes, que quebraram janelas e danificaram a parte externa do ônibus.

A causa da revolta foi novamente defeito mecânico no ônibus, que pregou e deixou todos os usuários que lotavam o veículo à espera de um novo coletivo para seguir a rota. Reclamando de calor, atraso e falhas constantes no transporte público, a população iniciou a tentativa de destruição. Eles chegaram a afirmar que tinham a intenção de atear fogo no ônibus, porém foram impedidos.

Logo depois do incidente, cerca de 100 pessoas permaneciam ao lado do coletivo depredado, à espera de outro ônibus que terminaria o trajeto.

Publicidade
Publicidade