Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Um homem é morto e outro fica ferido em tiroteio no Crespo, na zona Sul de Manaus

A polícia informou que os tiros foram disparados por homens que ocupavam um carro preto com apoio de duas motos 



1.jpg Homicídio na rua João do Pulo, no Prosamim do 40
02/02/2015 às 23:09

Dois homens foram mortos e um ficou ferido em menos de 24h na rua João Paulo, bairro Crespo, na Zona Sul, ontem. O ex-presidiário Omar Dantas Hadad, 34, foi executado com sete tiros de revólver, durante a madrugada. Já João dos Anjos Alho Neto, 35, o “Nonato” e o comparsa dele, que não foi identificado, foram alvejados dentro de um carro modelo Corsa, por volta das 16h de ontem. O comparsa de Nonato, que dirigia o veículo, morreu no local. 

De acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os dois crimes podem estar relacionados e têm ligação com o tráfico de drogas.  Ainda segundo eles,  Nonato e o outro homem estavam parados e dentro do Corsa, de cor cinza e placas JWA 3040, quando homens em um carro preto, apoiados por homens em duas motos, passaram por eles e começaram a disparar vários tiros. Moradores da área disseram que os assassinos estavam armados com uma  submetralhadora e uma pistola.



Os dois foram alvejados, mas só o motorista morreu na hora. Nonato levou um tiro na braço e na mão, foi socorrido por um vizinho e posteriormente, levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, onde passa bem.

Outro crime

Durante a madrugada, o ex-presidiário Omar Dantas Hadad, 34, também  foi executado com sete tiros de revólver, por homens ainda não identificados. Segundo moradores da área, Omar seria um dos chefes do tráfico do Nonato e do comparsa dele.  Os casos estão sendo apurados pela DEHS.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.