Publicidade
Manaus
Manaus

Um mês após ser solto, suposto integrante da FDN é preso novamente na Zona Leste

“Romarinho” era ‘avião do tráfico’ e retornou a cerca de um mês, passando a comandar a comercialização dos entorpecentes na área como ‘gerente’ da organização criminosa 21/11/2013 às 08:27
Show 1
Com ele foram apreendidas 466 trouxinhas de oxi, R$ 296, dois celulares e o caderno com as anotações do tráfico
Bruna Souza Manaus, AM

Após ser preso e ficar livre por um mês, Romário Farias da Silva, 20, conhecido como “Romarinho”, foi detido mais uma vez na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Central, bairro Coroado II, Zona Leste de Manaus, depois de denúncias da população ao telefone do linha direta da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com ele foram apreendidas drogas, dinheiro e um caderno com anotações sobre movimentação de tráfico.

De acordo com o aspirante Paulo Furtado, os policiais receberam a denúncia com as características de “Romarinho” e foram até o local, ao perceber a chegada da viatura o suspeito ainda tentou entrar na casa, mas foi interceptado. Com ele foram apreendidas algumas trouxinhas e o restante dos entorpecentes estava dentro da residência, totalizando 466 trouxinhas de oxi, R$ 296, dois celulares e o caderno do tráfico.

Ainda segundo o aspirante, “Romarinho” havia sido pelo preso há dois meses pela 11ª Cicom quando ainda era ‘avião do tráfico’ e retornou a cerca de um mês, passando a comandar a comercialização dos entorpecentes na área como ‘gerente’ da organização criminosa. O suspeito é apontado também como integrante da facção Família do Norte (FDN), que tem ramificações em todas as zonas da cidade.

O suspeito foi levado ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele deve ser encaminhado ainda nesta manhã para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Publicidade
Publicidade