Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
PROCURADO

Um mês depois, suspeito de matar namorada ainda não se entregou à polícia

Michel Sabóia de Souza, 19, é o principal suspeito de ter matado a namorada Heloísa Medeiros da Silva, 17, em dezembro de 2019. Ele não cumpriu promessa de se entregar e é considerado foragido desde então



show_d678df14-c623-4168-97f9-df50f0fa1cf5_987D189E-AE41-4D27-94FF-15099BEF313C.jpg Foto: Divulgação
16/01/2020 às 16:41

Já completou um mês do assassinato da adolescente Heloísa Medeiros da Silva, 17, e a polícia ainda não possui nenhuma pista do paradeiro do assassino, Michel Sabóia de Souza, 19, que após der cometido o crime, fugiu. Por meio de um familiar que é advogado, Sabóia havia prometido se apresentar à polícia no dia seguinte ao crime, mas além de não cumprir, não foi visto desde então.

Heloísa foi encontrada morta por estrangulamento na manhã do dia 15 de dezembro do ano passado, na casa de familiares localizada na rua Miranda Leão, Centro de Manaus. A vítima estava enrolada em um lençol, seminua, estrangulada, com as unhas de silicone arrancadas.



O crime está sendo investigado Pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS). Nesta quinta-feira (16), o titular da especializada, delegado Paulo Martins, disse que Michel está sendo procurado, mas até o momento não foi localizado.

Conforme Martins, o suposto assassino de Heloisa está com prisão preventiva decretada e poderá ser preso a qualquer momento, assim que for achado. O delegado disse ainda que foi instaurado inquérito policial para investigar o crime e que já foram ouvidos familiares das duas partes.

“O que estamos esperando agora é que ele se apresente como havia prometido ou que seja preso em algum lugar”, disse o delegado. Na noite do crime, a adolescente tinha saído com Michel para o do bar Gargalo, no Vieiralves. De manhã, ela foi encontrada morta e Michel teria confessado o crime ao seu parente e advogado.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.