Publicidade
Manaus
Manaus

Um morre e 11 ficam feridos em acidente com dois carros na avenida do Turismo, em Manaus

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros trabalharam no socorro às vítimas, que ficaram presas às ferragens. Os feridos foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e para o HPS 28 de Agosto 02/11/2013 às 19:20
Show 1
Policiais militares e agentes de trânsito do Manaustrans deram apoio durante a operação com a interdição da via
ACRITICA.COM Manaus, AM

Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas após sofrerem um acidente de trânsito envolvendo dois carros no início da tarde deste sábado (2), por volta das 14h, na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na Zona Norte de Manaus. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros trabalharam no socorro às vítimas.


Policiais militares e agentes de trânsito do Manaustrans deram apoio durante a operação com a interdição da via. Segundo informações, um automóvel de modelo Palio Weekend e outro de modelo Celta colidiram no local. O número de vítimas em cada veículo, entre homens, mulheres e adolescentes, não foi confirmado pelo Samu. Os dois veículos ficaram destruídos e o Palio capotou na pista.


O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte de Luciano Silva, morto no local do acidente. Segundo o Samu e a PM, as outras vítimas foram encaminhas para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, e para o HPS 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Testemunhas afirmaram que havia pessoas aparentemente embriagadas entre as vítimas.

Publicidade
Publicidade