Publicidade
Manaus
GRAVE

Uma pessoa morre e outras ficam feridas após colisão frontal entre carros na AM-070

Entre os feridos, está uma criança de 1 e 6 meses. Um passageiro, que estava sem identificação, não resistiu aos ferimentos e morreu no local 26/03/2017 às 15:30 - Atualizado em 26/03/2017 às 20:32
Isabelle Valois Manaus (AM)

Um acidente de grande proporção no quilômetro 19 da rodovia Manoel Urbano (Manaus/Manacapuru) ocasionou a morte de uma pessoa e deixou mais quatro feridas, entre os feridos se encontra uma criança de aproximadamente 2 anos.

O acidente ocorreu por volta das 12h47 envolvendo um Pálio prata de placas JXE 8178 e o Línea de cor prata e placas NOP 6189. O Pálio retornava para Manacapuru com três adultos e mais a criança. 

Conforme testemunhas, o Pálio estava em alta velocidade quando um dos pneus dos carros estouro. A ação fez o carro perder o controle e invadir o outro sentido da via atingindo o Línea, que retornava para Manaus com apenas uma pessoa, o motorista identificado como Lorivaldo Teixeira, 64.

O Pálio era conduzido por Nixon Castro dos Santos, tinha como passageiro da frente a vítima fatal que provavelmente se encontrava sem cinto de segurança. No banco de trás estavam Edcarlos Lima dos Santos e mais a criança de 2 anos identificado como Vinicius Marcos dos Santos.

Testemunhas afirmam que logo após o acidente, a criança saiu das ferragens do carro e andou um pedaço da rodovia assustada. Ela foi apanha por uma mulherame passava na via no momento que acionou Socorro. 

Os quatro sobreviventes do acidente foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para os hospitais de Manaus. Até o momento a vítima fatal não foi identificada e continua estirado no meio fio da estrada na espera da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade