Publicidade
Manaus
‘Curva da morte’

Pastor morre e outro fica ferido após colisão entre carro e caminhão na AM-010

Colisão ocorreu no trecho conhecido como “curva da morte”. A vítima fatal e o ferido estavam no veículo menor, o Fiat Palio de cor vinho e placas JXT-7770, e ficaram presos nas ferragens 23/06/2016 às 14:55 - Atualizado em 23/06/2016 às 17:11
acritica.com Manaus

Um pastor morreu e outro ficou ferido durante um acidente entre um carro e um caminhão no Km 49 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva, no final da manhã desta quinta-feira (23), por volta das 11h. A colisão aconteceu no trecho conhecido como “curva da morte”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como o pastor Emerson dos Santos Ribeiro e a vítima com ferimentos como Geraldo Rodrigues, que também é pastor. Os dois eram membros de uma Igreja Batista e faziam trajeto na rodovia AM-010 sentido Rio Preto da Eva > Manaus.

Todas as duas vítimas estavam dentro do veículo menor, o Fiat Palio de cor vinho e placas JXT-7770. Eles ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser resgatadas pelos bombeiros. A vítima sobrevivente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Rio Preto da Eva, com estado grave.

O motorista do caminhão baú Volkswagen, de placas OAG-3694, foi identificado como Fábio Borges Nogueira. Ele não fugiu do local e também foi levado ao hospital. Depois, foi conduzido à Delegacia de Rio Preto da Eva. As circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade