Publicidade
Manaus
Manaus

Uma pessoa morre e outra fica ferida após colisão entre moto e carro na BR-319, em Manaus

Segundo informações, Ivan Gama tentou ultrapassar um veículo leve quando perdeu o controle da motocicleta e foi arremessado ao chão, morrendo a hora. Kenedy Costa Silva, de apenas 19 anos, ficou ferido após o acidente 19/09/2014 às 11:33
Show 1
Ivan Gama, de 25 anos, conduzia a moto no momento do acidente e faleceu no local, após a colisão
acritica.com* Manaus (AM)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente na BR-319, no trecho ainda dentro do Distrito Industrial de Manaus, na manhã desta sexta-feira (19). Dois homens estavam a bordo de uma motocicleta quando colidiram com um automóvel e foram arremessados ao chão.

Ivan Gama, de 25 anos, era o condutor. De acordo com a polícia e testemunhas, ele estava em alta velocidade quando tentou ultrapassar um taxi pela direita. Ele acabou batendo no carro, perdeu o controle e foi jogado. Kenedy Costa Silva, de 19, estava na garupa da moto e também caiu, mas sobreviveu.


Kenedy, no entanto, ficou lesionado e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital. 

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, Ele está consciente, fez exames neurológicos e só espera a avaliação do ortopedista para ser liberado.

Publicidade
Publicidade