Publicidade
Manaus
Manaus

Uma semana após queda de muro, direção do Mirage Park espera perícia para iniciar reconstrução

Estrutura desabou depois de uma forte chuva que caiu em Manaus. Direção do parque quer construir novo muro mais resistente a fenômenos naturais 15/05/2015 às 10:49
Show 1
Mirage Park fica localizado na avenida Mário Ypiranga, na Zona Centro-Sul
ISABELLE VALOIS Manaus

Uma semana após o muro do parque de diversões Mirage Park cair, em Manaus, durante uma forte chuva, o diretor geral de marketing da empresa Mirage, Sérgio Robattini, informou que todas as providências estão sendo tomadas para evitar que outro incidente ocorra. O parque fica localizado na avenida Mário Ypiranga, na Zona Centro-Sul.

De acordo com Sérgio, a direção do Mirage já contratou engenheiros elétricos, civil e hidráulico para realizar todos os procedimentos cabíveis para construir um novo muro que tenha mais resistência dos fenômenos da natureza. O Mirage Park está há seis anos em Manaus, segundo o diretor geral de marketing.

Sérgio informou, ainda, que a administração do parque foi orientada pelo Corpo de Bombeiros a retirar um brinquedo conhecido como Tapete Mágico das proximidades do local onde houve a queda do muro. Conforme Sérgio, o tal brinquedo foi colocado em outra área.

A administração do parque aguarda a conclusão de um perito para iniciar a construção de um novo muro. “Nossa base principal foi feita igual aos prédios de grande porte. Possuímos todos os alvarás de funcionamento e sempre buscamos melhorias para satisfazer os nossos clientes”, disse.

Conforme Sérgio, a empresa Mirage também atua com um circo que circula em todo o país. “Somos uma empresa reconhecida e temos um nome a zelar, sabemos de toda a responsabilidade e somos comprometidos com o nosso trabalho e dedicação ao nosso público”, finalizou. 

Publicidade
Publicidade