Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
SERVIÇO

Unidade do CIEE troca de endereço e passa a atender no bairro Dom Pedro

Desde segunda-feira (1º), a unidade da capital passou a funcionar no novo endereço na Zona Centro-Oeste



ciee_6D3B1CC2-ED16-477D-A71C-B388F059BE93.JPG Foto: Divulgação
03/10/2018 às 16:31

No último fim de semana, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) passou a funcionar em um novo endereço. Desde segunda-feira (1º), a unidade da capital passou a funcionar no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. Antigamente o CIEE funcionava no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul.

O atendimento já está sendo feito na Rua Paxiúba, número 215, Conjunto Kissia, onde empresas, estudantes e instituições de ensino terão mais conforto e praticidade para aproveitar os serviços oferecidos pelo CIEE.



O cadastro e demais serviços podem ser realizados pelo portal CIEE www.ciee.org.br e pelo telefone 3003-2433 (o custo é de uma ligação local em qualquer região do País, mesmo que solicite o DDD).

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 54 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de 200 mil estudantes e a aprendizagem de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltadas à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações vulneráveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.