Publicidade
Manaus
VAGAS

Unimed Manaus abre seleção para contratar médicos; inscrições vão até quarta-feira (31)

As vagas são para Médico Pediatra Intensivista; Médico Ginecologista/Obstreta e Médico Pediatra 25/01/2018 às 10:12
Show m dicos 2222
Os médicos vão atuar no Hospital e Maternidade HMU/PSI (Foto: Reprodução Internet)
acritica.com Manaus (AM)

A Unimed Manaus Empreendimento S/A abriu inscrições abertas para a contratação de três médicos que deverão atuar no Hospital e Maternidade HMU/PSI, localizado na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus. Os candidatos podem fazer as inscrições do processo seletivo até a próxima quarta-feira (31).

As vagas são para Médico Pediatra Intensivista; Médico Ginecologista/Obstreta e Médico Pediatra. Os profissionais terão jornada de trabalho em regime de plantão de 12h. O trabalho será dividido e plantões diurnos ou noturnos, inclusive com rodízio aos finais de semana, conforme escala a ser constituída.

As inscrições para a participação no processo seletivo serão recebidos mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida, carta de intenção simples e documentação de habitação para o cargo (cópias de títulos, currículos de formação, etc), na sala do Conselho Técnico de Especialidades (CTE), situado no Hospital Unimed, Parque das Laranjeiras, de 8h30 às 17h. Deverão constar as seguintes informações na carta de intenção: nome completo; CRM; CPF e RG; especialidade; telefones de contato e e-mail.

As oportunidades priorização os profissionais médicos acionistas da Unimed Manaus Empreendimentos S/A. Em caso de não preenchimento pelos acionistas, será aberta avaliação aos Cooperados da Unimed de Manaus Cooperativa de Trabalho Médico e por fim, em caso de não preenchimento em nenhum dos casos citados, serão avaliados profissionais externos não vinculados às instituições da Unimed de Manaus Empreendimentos S/A.

Processo seletivo

O processo seletivo para o preenchimento das vagas acontece em duas datas: em 1 a 2 de fevereiro de 2018 com avaliação curricular. Já em 5 de janeiro será divulgada a ordem dos classificados pelo CTE. No dia 6 de janeiro vai ser feita uma reunião dos classificados com a Coordenadora da Pediatria e Coordenação de Obstetrícia.

Divulgação dos resultados

A lista dos classificados aprovados da primeira fase será divulgada no site www.unimedmanaus.com.br. A relação também estará afixada nos murais do Hospital e Maternidade Unimed (HMU/PSI), e da Unimed de Manaus Empreendimentos S/A (Hospital Maternidade Unimed), e na sala do Comitê Técnico de Especialidade (CTE). Todos os classificados constarão em um cadastro reserva.

Salários

A Unimed não informou os salários que serão destinados para os profissionais escolhidos. A operadora de saúde apenas relatou que os valores serão conhecidos pelos candidatos após a entrega da inscrição. Quem quiser ter mais informações sobre as vagas pode entrar em contato com o número: 3212-2000.

Publicidade
Publicidade