Sábado, 19 de Outubro de 2019
Manaus

Universidade oferece oficinas e cursos gratuitos para idosos em Manaus

As inscrições podem ser feitas nos dias 1 e 2 de fevereiro no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), localizado na rua Wilkens de Matos, s/nº, Aparecida, Zona Sul, na sala da UnATI



1.jpg As áreas de atuação incluem Saúde e Qualidade de Vida; Arte e Cultura; Exercícios Terapêuticos; e Idiomas
01/02/2012 às 20:10

O Governo do Amazonas, por meio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), abriu matrículas para as novas oficinas e cursos da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI). As atividades serão oferecidas ao longo do primeiro semestre deste ano.

As inscrições podem ser feitas nos dias 1 e 2 de fevereiro no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), localizado na rua Wilkens de Matos, s/nº, Aparecida, zona sul, na sala da UnATI.



Com as aulas iniciando no dia 27 de fevereiro, estão disponíveis 7 modalidades, com aproximadamente 350 vagas no total. As áreas de atuação incluem Saúde e Qualidade de Vida; Arte e Cultura; Exercícios Terapêuticos; e Idiomas.

Os requisitos para inscrição é ter idade igual ou superior a 55 anos e a doação de 1k de alimento não perecível. Os documentos necessários são duas fotos 3X4; cópia do RG; cópia do CPF; e cópia do comprovante de residência.

Outras informações também pelos telefones 3878-6212 ou 3878-4352.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.