Publicidade
Manaus
VIOLÊNCIA

Universitária de 21 anos morre vítima de bala perdida na Zona Norte de Manaus

A vítima de 21 anos estava caminhando acompanhada da família quando foi atingida pelos tiros disparados durante a briga de dois homens na Zona Norte de Manaus 25/06/2017 às 10:36 - Atualizado em 25/06/2017 às 10:42
Show dd
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

A universitária Rayane Karolyne Pinto Pereira, 21, foi morta na noite deste sábado (24), enquanto passava acompanhada da família pela rua Portuguesa, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. 

De acordo com a polícia, vítima estava caminhando na rua com a mãe, a irmã e um sobrinho quando passou em frente a uma residência onde estava acontecendo uma briga. 

Do local foram feitos disparos de arma de fogo e um deles atingiu Rayane. Ainda segundo a polícia, o alvo dos tiros era um homem identificado como Esivaldo Marques Vale,30, que foi baleado na perna e passa bem. 

O motivo da briga seria uma discussão que o homem havia tido com um traficante anteriormente. A universitária ainda chegou a ser socorida e levada ao Hospital e Pronto SocorroDr. Platão Araújo, mas às 19h45 , não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade