Publicidade
Manaus
CIESA PRÊMIO 2019

Universitário é premiado com carro 0 km pelo Ciesa por seu esforço acadêmico

A entrega do automóvel foi realizada pelo reitor Luiz Antônio, fundador do Ciesa, ao aluno Adam Fagner Neves 12/02/2019 às 20:11
Show ciesa 123 3af2ff85 b7d0 4ba5 9453 5fa49fd44d3d
Fotos: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa) entregou, na tarde desta terça-feira (12), um carro 0 km para um dos alunos da instituição que conta com 32 anos de história. O Ciesa Prêmio 2019 teve como objetivo valorizar o esforço dos alunos do Ciesa no que se refere ao desempenho nos estudos na academia, manutenção de mensalidades em dia e participação efetiva nos projetos de seu curso. 

A entrega do automóvel foi realizada pelo reitor Luiz Antônio, fundador do Ciesa, ao aluno Adam Fagner Neves. Segundo Luiz, este incentivo poderá tornar-se mola propulsora para que outros estudantes mantenham seus objetivos profissionais mais “azeitados” e prontos aos desafios do mercado de trabalho.


Adam Fagner Neves (de camisa azul) e o reitor  Luiz Antônio durante a entrega das chaves do automóvel 

A campanha se baseou que o aluno deve descobrir suas potencialidades, levar a sério os estudos, vislumbrando seu esforço e dedicação. O reitor afirma que o aluno Ciesa faz sua  graduação e poderá sair doutor em sua instituição. Luiz Antônio acredita que o prêmio entregue é um grande estímulo aos discentes, que com esforço e dedicação poderão conquistar prêmios maiores na busca constante pela sua qualificação.

Graduação e pós

Os cursos de graduação na modalidade bacharelado oferecidos pelo Ciesa são Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Direito, Engenharia da Produção, Secretariado Executivo, Turismo e Serviço Social. Em licenciatura tem Pedagogia. Na modalidade tecnológicos, há Design de Moda, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade, Gestão de Segurança Privada, Gestão Pública, Serviços Judiciários, Logística, Hotelaria, Gestão Financeira e Secretariado.  Estão disponíveis na instituição também especializações, mestrado e doutorado.

História 

O Ciesa é uma instituição de direito privado, estabelecimento isolado de ensino, criado em 1986, a partir da autorização de funcionamento dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Em 2005, o Ciesa foi credenciado como centro universitário por meio da Portaria MEC n.º 273, de 26 de janeiro de 2005. Ao longo da década de noventa, ampliou suas atividades por meio do aumento do número de vagas, oferecendo os cursos de Secretariado Executivo, Turismo e Direito.

O Ciesa  possui como missão “Educar com qualidade, visando ao desenvolvimento sustentável da Amazônia ocidental e ao bem-estar social”, missão essa definida por meio de documentos oficiais da IES, como resultado de um processo que contou com o envolvimento de dirigentes, professores, funcionários e representantes da comunidade externa.

Publicidade
Publicidade