Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
ASSALTO

Usuário de ônibus reage a assalto e é baleado dentro do Terminal 4 no Jorge Teixeira

A vítima aguardava um coletivo quando foi surpreendida por um assaltante que havia pulado a grade de proteção do T4



31.jpg Foto: Arquivo A Crítica
01/11/2017 às 09:57

Um usuário do transporte coletivo de Manaus foi baleado na tarde dessa terça-feira (31) após reagir a um assalto dentro do Terminal de Ônibus 4 (T4), localizado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital. A vítima, de 23 anos, foi alvejada com um tiro na coxa esquerda e depois hospitalizada.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 23 anos estava em uma plataforma aguardando um coletivo quando foi surpreendido por um assaltante que havia entrado no local pulando a grade de proteção do terminal de ônibus. O bandido, que estava com uma arma de fogo, atirou após a vítima reagir à ação dele.



O autor dos disparos conseguiu roubar o celular da vítima e depois fugiu pulando novamente a grade de proteção e embarcando em uma motocicleta conduzida por um comparsa que já o aguardava do lado de fora do T4.

A vítima foi socorrida por ambulantes que trabalham no terminal e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Doutor Platão Araújo, na Zona Leste, onde passou por procedimentos médicos e passa bem. Até o momento nenhum dos dois assaltantes foi preso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.