Publicidade
Manaus
DEMORA

Usuários reclamam de espera de 1h para compra de créditos no Terminal 2

Caso foi flagrado por usuários na manhã desta terça-feira (2). Segundo eles, além da demora, o sistema teria sofrido uma pane 02/05/2017 às 13:13 - Atualizado em 02/05/2017 às 14:57
Show e0c21464 a4e3 4aa6 affe 901cfaff73e3
Fila se formou devido a demora nesta terça-feira (2) (Foto: Reprodução)
acrítica.com Manaus (AM)

Usuários que resolveram comprar créditos para passagens de ônibus no ponto físico do Terminal 2, na Cachoeirinha, tiveram problemas na manhã desta terça-feira (2). O caso foi flagrado por populares que estavam no local e enviado ao Portal A Crítica. Segundo eles, além da demora, o sistema teria sofrido uma pane. A reportagem aguarda uma resposta da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) sobre o caso. 

De acordo com usuários, o problema ocorreu por volta de 12h30. Eles contam que apenas uma pessoa estaria realizando a venda de créditos no guichê dentro do terminal. “A fila segue a extensão do terminal e nada é feito”, disse uma estudante.

Ainda segundo ela, apesar de dezenas de pessoas na fila, o sistema teria sofrido uma pane.

Às 13h15, o Sinetram informou que o setor de bilhetagem eletrônica estaria funcionando normalmente. O sindicato disse ainda que a demanda por conta do feriado e início do mês causou grande demanda, porém, os dois caixas e o sistema estariam operando. 

A reportagem aguarda um posicionamento da SMTU sobre o caso. 

Publicidade
Publicidade