Domingo, 26 de Janeiro de 2020
CIESA

V Congresso Internacional de Direito Constitucional e Processual reúne juristas em Manaus

Nomes como o do doutor e Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual, Cássio Scarpinella Bueno,  e do conferencista e Livre-Docente em Direito Tributário, Antônio Roque Carrazza, estão confirmados.



cassio_0CC70E5F-C980-4CCA-B154-724101657FB4.jpg
12/08/2019 às 12:01

Palestrantes internacionais e renomados juristas brasileiros se reúnem durante V Congresso Internacional de Direito Constitucional e Processual. A menos de um mês para o início do V Congresso Luso-Brasileiro de Direito Processual e Constitucional, o Centro Universitário Ciesa disponibilizou a programação de palestras e workshops dos dois dias de evento e deve reunir nomes do Brasil, Portugal e Itália para debater sobre o tema Estado, Poder Judiciário e Políticas Públicas. 

O congresso acontece nos dias 29 e 30 de agosto, a partir das 14h30, no Auditório da Escola Superior de Magistratura do Amazonas (Esmam), prédio anexo à sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), no Aleixo.  Nomes como o do doutor e Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual, Cássio Scarpinella Bueno,  e do conferencista e Livre-Docente em Direito Tributário, Antônio Roque Carrazza, estão confirmados.



Como representantes internacionais ficam Mário Ferreira Monte, Diretor do curso de Mestrado em Direito Judiciário e do curso de Mediação Penal da Escola de Direito da Universidade do Minho, José Casalta, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e Henrique Curado, Professor de direito e gestão e políticas públicas no Politécnico do Porto. A programação completa pode ser consultada pelas redes sociais e site da instituição. 

Inscrições

 As inscrições com valores do primeiro lote podem ser realizadas pelo site da pós-graduação do Ciesa (www.posciesa.com), até o dia 15. Após essa data os valores serão reajustados. Nesta edição será permitida a compra de passaportes por dia do evento, sendo assim, é possível escolher entre comprar para um dia, por R$ 100, ou para os dois dias por R$ 160 (estudante). Os valores são referentes ao primeiro lote e podem ser parcelados em cartões de crédito.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.