Publicidade
Manaus
‘verão muito promissor’

‘Vamos dar um show de asfalto’, diz Artur Neto em entrevista à rádio

O prefeito revelou que no início da próxima semana deve anunciar um plano de obras para Manaus para 'dar um aspecto novo e melhor para a nossa cidade' 08/07/2016 às 14:38 - Atualizado em 08/07/2016 às 14:57
Show 13592300 1045306722173277 8202226352022686587 n
Noite de trabalho do prefeito foi registrada nas redes sociais
acritica.com Manaus (AM)

O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), revelou na noite desta quinta-feira (7) que no início da próxima semana deve anunciar um plano de obras para a cidade. Artur disse que um empréstimo internacional já está nos cofres da prefeitura, o que vai possibilitar "um show de asfalto, um show de infraestrutura na cidade".

As declarações do prefeito foram dadas em entrevista ao vivo para o plantão de jornalismo da rádio Difusora FM, no momento em que Artur visitava obras de asfaltamento na Zona Oeste e inspecionava a troca das lâmpadas convencionais pelas de LED naquela região.

Na ocasião, em pelo menos duas inserções entre 23h10 e 23h50, o prefeito listou as obras em andamentos e os locais que devem receber ações da prefeitura.

"Agora, mesmo falaram que vai ter no Hiléia um festival. Mandei: ilumina logo. Pessoal fica alegre também e avise no Hiléia que nós vamos entrar com tudo lá também".

"Isso é só o começo de um verão muito promissor. Eu quero agora que Deus nos dê, e ele tem nos dado, força para lutar, saúde e um bom tempo para nós trabalharmos, porque agora nós temos dinheiro para trabalhar", acrescentou.

Além do asfaltamento e da colocação das novas lâmpadas, o prefeito afirmou que viadutos, passagens de nível e passarelas também passarão por obras.

"O LED e o asfalto, eles se casam, porque nós queremos dar um aspecto novo e melhor para a nossa cidade. Vamos entrar agora numa fase de pintar meio fio, dar uma reequilibrada nos viadutos (vai ficar tudo muito bonito), nas passagens de nível, nas passarelas, enfim", disse.

"A gente quer Manaus brilhando de acordo com o que ela é: Manaus é uma mulher bonita, com os cabelos negros do rio e que tem os olhos profundos de quem sofre, mas que sabe também ter os bons prazeres que essa vida pode oferecer. Manaus é uma mulher linda", completou. Ouça:

Crise e perseguição

Artur Neto culpou a crise e "perseguição" política como os fatores que impediram a gestão de fazer mais obras nesses três anos e meio.  Agora, disse Artur, chegou a hora de fazer uma expansão muito maior das obras.

"Já temos no cofre o empréstimo internacional e vamos dar um show de asfalto, um show de infraestrutura nessa cidade porque nós conseguimos resistir a toda perseguição de três anos de Governo Dilma e resistimos a dois anos de crise, dois anos pesados de crise. Tivemos Manaus de pé, pagando os nossos compromissos e agora chegou a hora de fazermos uma expansão muito maior das nossas obras".  Ouça:

"Podem esperar um banho de asfalto nessa cidade. Vamos fazer muita obra e vamos anunciar na semana que vem, no início dela, o nosso plano de obras. Cada secretaria, cada alocação, qual o recurso, de onde vem o recurso: vamos ver diretinho tudo isso. Vamos mostrar trabalho para essa cidade, mostrando aquilo... o que a gente não fez mais é porque faltou dinheiro mesmo e agora não está faltando dinheiro para fazer aquilo que é essencial para a cidade de Manaus. Vamos fazer. Manaus merece e estamos trabalhando". Ouça:

A noite de trabalho de Artur foi registrada nas redes sociais do prefeito. Confira:

 

Publicidade
Publicidade