Publicidade
Manaus
Manaus

Vândalos invadem Disa Oeste, em Manaus, e queimam quatro carros

Eles usaram combustível para atear fogo em uma Ranger branca,um Fiesta vermelho, e duas L200 brancas. Três dos veículos tiveram perda total 01/11/2014 às 15:21
Show 1
O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas dos veículos
Lucas Jardim Manaus (AM)

Na madrugada deste sábado (1º), um grupo de vândalos invadiu o estacionamento do Distrito de Saúde Oeste (Disa Oeste), localizado na rua Comandante Paulo Lasmar, conj. Santos Dumont, Zona Centro-Oeste de Manaus, e incendiaram quantro veículos da instituição.

Segundo policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro vândalos invadiram o estacionamento do órgão, que é parte do sistema administrativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), de posse de gasolina. O vigia do local estava sozinho e, segundo a polícia, não pôde fazer nada por estar em menor número.


Eles usaram o combustível para atear fogo em uma Ranger branca, placas OAI-4920, um Fiesta vermelho, placas OAN-1868, e duas L200 brancas, placas OAL-9358 e OAL-9648, veículos oficiais pertencentes à Prefeitura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. De acordo com a corporação, a L200 de placas OAL-9648 ficou com a lateral esquerda parcialmente queimada e todos os demais carros foram totalmente consumidos pelas chamas. 

Publicidade
Publicidade