Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Vanessa Grazziotin é candidata à Prefeitura de Manaus apoiada por Braga e Omar, Vital Melo é o vice

O anunicio foi feito neste sábado, motivado pela reviravolta com a desistentencia de Rebecca Garcia até então candidata dos 'caciques'



1.jpg A senadora Vanessa Grazziotin foi escolhida pelo grupo liderado pelo Governador Omar Aziz (PSD) e senador Eduardo Braga (PMDB) para concorrer ao cargo.
01/07/2012 às 16:58

Com a reviravolta causada pela desistência de Rebecca Garcia (PP) na disputa pela Prefeitura de Manaus, a senadora Vanessa Grazziotin foi escolhida pelo grupo liderado pelo Governador Omar Aziz (PSD) e senador Eduardo Braga (PMDB) para concorrer ao cargo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da senadora, que anunciará oficialmente sua candidatura na tarde deste sábado, em coletiva no Auditório José Lindoso, localizado na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.



A assessoria informou ainda que três nomes eram cotados para ocupar o cargo de vice ao lado de Vanessa. Seriam eles: deputado estadual José Guimarães, Sinésio Campos e Valdemir Santana (os dois últimos representando o Partido dos Trabalhadores - PT). Mas o nome confirmado foi de Vital Melo, também do PT.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.