Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
SANDUÍCHE GRÁTIS

'Vassoura Thru' alegra sábado de fãs de Halloween em Manaus 

Promoção dará um sanduíche grátis a quem aparecer no drive thru de unidades selecionadas “montado” em uma vassoura. Ação acontece das 12h às 18h



49b615b1-d313-4bc2-9b4d-2e796250ba4c_7AAD8969-5938-4297-B518-A9D9A0C954D0.jpg Foto: Junio Matos
31/10/2020 às 12:04

O “Vassoura Thru” acontece neste sábado de Halloween (31). A ação dará um sanduíche a quem aparecer no drive thru de unidades selecionadas “montado” em uma vassoura. Em Manaus, as unidades que participam do evento são as das avenidas Humberto Calderaro e do Turismo, além da presente no Studio 5, situado na avenida General Rodrigo Otávio. 

A iniciativa alegrou o sábado de jovens de Manaus. João Victor, 15, estudante, se reuniu com duas amigas e saiu da casa onde mora, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade, até a unidade do Burger King da avenida Humberto Calderaro, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. “Foi uma hora de viagem. Vim pagar ‘mico’, me divertir; qualquer coisa, vira risada nas redes sociais”, disse. 




Foto: Junio Matos

A “brincadeira” também motivou fãs da saga de livros e filmes Harry Potter, da autora britânica J.K Rowling, a saírem de suas casas. O estudante de design gráfico Charlie Noah, 20, chegou às 8h30 na unidade da Humberto Calderaro. “Sou muito fã da saga, fiz uma tatuagem em homenagem a ela. Também gosto muito da magia do Halloween, que me lembra muito Harry Potter, então resolvi aproveitar o sábado para vir”, contou. 

Nem todas as lojas da Burger King participarão da ação. A lista completa pode ser conferida no site da empresa. O lote total de sanduíches ofertados é limitado. 

A estudante Fabíola Bastos, 20, afirmou que achou a ideia da ação criativa e isso a motivou a sair de casa. “É a primeira vez que eu soube de algo do tipo em Manaus. Aqui não tem muitos eventos nos quais a gente possa sair fantasiado. Se não precisasse de máscara, teria vindo maquiada”. 

Ela disse, ainda, que fez novos amigos na fila da unidade que visitou, enquanto espera o horário de início da ação. 

Para participar

Além de levar uma vassoura, em alusão à figura das bruxas, é necessário que o participante apresente um documento com foto. O uso de máscara é obrigatório. Será dado um “whopper” por participante. Caso a pessoa seja menor de idade, precisará estar acompanhada de um responsável. 

O horário do Vassoura Thru vai das 12h às 18h.


Foto: Junio Matos


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.