Publicidade
Manaus
Manaus

Vazamento de amônia instaura caos em loja atacadista na Zona Leste de Manaus

O gás estava tão concentrado no ar que um dos funcionários que estava no local tentou escalar o muro da empresa para fugir do cheiro e acabou cortando o próprio pé 22/12/2014 às 15:51
Show 1
Vazamento ocorreu em empresa localizada na Zona Leste de Manaus
Lucas Jardim* Manaus (AM)

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS 

Um vazamento de gás amônia fez vários clientes e funcionários de uma loja atacadista localizada na Zona Leste de Manaus passarem mal no início da tarde desta segunda-feira (22).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vazamento teve início pouco antes das 15h, quando trabalhadores da Atacadista Seta, localizada na esquina das avenidas Autaz Mirim e Itaúba notaram um cheiro forte vindo dos fundos do estabelecimento.

O gás estava tão concentrado no ar que um dos funcionários que estava no local tentou escalar o muro da empresa para fugir do cheiro e acabou cortando o próprio pé.

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também socorreu duas outras pessoas que passaram mal por causa da amônia. Três viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para controlar a situação.

Até o momento da publicação desta matéria, o vazamento ainda não tinha sido interrompido e sua fonte ainda não tinha sido identificada, de maneira que a empresa dispensou os funcionários. O Samu continuava mantendo veículos e equipes à disposição para o caso de mais pessoas passarem mal por conta do gás.

*com informações do repórter Waldir Adriano.

Publicidade
Publicidade