Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Manaus

Vazamento de gás em empresa do Distrito é registrado pelos Bombeiros

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, os funcionários da empresa foram retirados. O rompimento que deu origem ao vazamento de gás acabou contido



1.jpg Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada até a empresa e conseguiram conter o vazamento de gás
18/02/2013 às 09:24

Na manhã desta segunda-feira (18), uma ocorrência de vazamento de gás foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na empresa NYK Logística, localizada na avenida Buriti, n°2675, bairro do Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o chefe de comunicação dos bombeiros, major Frank Borges, uma empilhadeira teria batido e ocasionado o rompimento no encanamento de gás do tipo GLT. A equipe do batalhão foi até o local, os funcionários da empresa foram retirados e o rompimento foi contido. Nenhum funcionário passou mal ou ficou ferido.



“O problema do rompimento já foi resolvido, estamos aguardando o gás se dissipar do ambiente para que o expediente seja retomado normalmente na empresa”, relatou.

A empresa NYK Logística atua no transporte de cargas em todo o mundo e fica próximo do Batalhão do Corpo de Bombeiros.


Mais de Acritica.com

29 Mai
prefeito12_26292F4F-D649-4511-BAF2-A986AFAB9861.JPG

Maués decide prorrogar isolamento e observa ritmo de contágio em Manaus

29/05/2020 às 13:47

De acordo com o prefeito Junior Leite, o ritmo de contágio durante os primeiros dias flexibilização em Manaus, que incia na próxima segunda (1), vai servir de espelho para avaliar o impacto da reabertura no município. Até ontem (28), Maués havia registrado 668 casos confirmados de covid-19, sendo 28 mortes pela doença


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.