Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Vazamento de gás oxigênio em fábrica na Zona Leste ocasiona pequena explosão

A Fábrica Nitron da Amazônia que enche cilindros com gás oxigênio teve uma das mangueiras que realiza o procedimento se desprendendo e ocasionando um curto-circuito



1.jpg Fábrica Nitron da Amazônia localizada no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, sofreu uma pequena explosão
03/12/2013 às 21:38

A Fábrica Nitron da Amazônia localizada no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, sofreu uma pequena explosão por volta das 20h desta terça-feira (3), após um vazamento de gás oxigênio acidental.

Segundo informações do vigilante da empresa que não quis se identificar, uma mangueira utilizada para encher os cilindros com gás oxigênio se soltou, ocasionando o vazamento e o curto-circuito.



Ainda de acordo com o vigilante é comum de ocorrer esse tipo de situação. Ninguém se machucou no local e não houve propagação do fogo, de acordo com o funcionário, eles mesmos contornaram a situação.

Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local inspecionou as fiações e constatou que o ambiente não oferecia mais riscos a trabalhadores e moradores das proximidades.

Funcionários e moradores da redondeza relataram que ouviram um barulho parecido com o de uma explosão e ficaram assustados.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.