Publicidade
Manaus
Centro e zona leste

Vazamento e falta de energia provocam o desabastecimento de água em 17 bairros

Um vazamento na rede de distribuição de água localizada na rua Ferreira Pena causou a interrupção do abastecimento em bairros da região central da cidade. Já a falta de energia na elevatória de água do bairro Nova Floresta afetou bairros da Zona Leste 27/07/2016 às 17:47 - Atualizado em 27/07/2016 às 19:00
Show vcbcvbcbcb
Foto: Evandro Seixas
acritica.com Manaus (AM)

Um vazamento em uma rede de distribuição de água localizada na rua Ferreira Pena com Japurá, Centro de Manaus, provocou a interrupção do abastecimento nos bairros Chapada, São Geraldo, Presidente Vargas, Centro e conjunto Tocantins, nesta quarta-feira (27).

Segundo a Manaus Ambiental, o sistema de distribuição de água já está ligado e a previsão para normalização total do abastecimento de água ocorrerá no período da manhã desta quinta-feira (28).

A concessionária informou também que a elevatória de água do bairro Nova Floresta está sem energia elétrica e, em decorrência disso, ocorreu a interrupção no fornecimento de água nos bairros atendidos por ela: Grande Vitória, Gilberto Mestrinho, Novo Reino, Nova Vitoria, Nova Floresta, Jorge Teixeira I a IV, Santa Inês, Brasileirinho e Viver Melhor III.

Em nota, a Manaus Ambiental informou que se coloca à disposição para atender os clientes pelos canais de comunicação. SAC: 0800 092 0195. SAC (demais localidades): (92) 3627-8360. Email: faleconosco@manausambiental.com.br.

Publicidade
Publicidade