Publicidade
Manaus
Manaus

Vazamento na rede de água gera problemas no trânsito da Constantino Nery

Para evitar maiores transtornos a empresa destacou que foi realizado um serviço paliativo e que será retomado às 22h para solução definitiva. A via está parcialmente interditada e o local sendo monitorado por agentes do Manaustrans 16/08/2013 às 12:15
Show 1
Imagem aérea da Avenida Constantino Nery na manhã desta sexta (16) com grande congestionamento
acritica.com Manaus

Na manhã desta sexta-feira (16) um grande congestionamento se formou na Avenida Constantino Nery, no sentido Bairro-Centro. Um vazamento de água em uma tubulação da Manaus Ambiental próximo a uma Igreja Evangélica também contribuiu para que o trânsito ficasse parado na avenida.

De acordo com o aplicativo para smartphone ‘Waze’ – que registra a intensidade de tráfego de carros e congestionamentos – no fim da manhã foi possível verificar que a velocidade média na Avenida Constantino Nery era de 14km/h.

Em nota, a Manaus Ambiental informou que equipes operacionais estão trabalhando na Av. Constantino Nery desde as 06h30, para realização dos serviços de manutenção corretiva.

O problema de vazamento em uma rede de distribuição foi descoberto através do monitoramento on line do Centro de Controle Operacional (CCO) da Manaus Ambiental

Para evitar maiores transtornos a empresa destacou que foi realizado um serviço paliativo e que será retomado às 22h para solução definitiva.

A via está parcialmente interditada e o local sendo monitorado por agentes do Manaustrans.


Publicidade
Publicidade