Domingo, 25 de Agosto de 2019
PERIGO

Veículo atinge poste e deixa estrutura com risco de cair na avenida Ephigênio Sales

Segundo Manaustrans, acidente ocorreu durante a madrugada no sentido Coroado/Amazonas Shopping. Via foi liberada por volta das 5h30 desta sexta-feira



manaustrans.jpg Poste quase tombou devido ao acidente (Foto: Reprodução/Trânsito Manaus)
09/12/2016 às 10:18

Um acidente na avenida Ephigênio Sales, Zona Centro-Sul de Manaus, deixou um poste com risco de cair na madrugada desta sexta-feira (9). De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o caso ocorreu no sentido Coroado/Amazonas Shopping.

O órgão não soube informar a procedência do acidente, pois o veículo envolvido teria deixado o local antes da chegada dos agentes. Parte da via chegou a ser interditada e foi liberada por volta das 5h30 desta sexta-feira.

O Manaustrans informou que a concessionária Eletrobras Distribuição Amazonas foi acionada. A Eletrobras informou que está sendo feita a substituição do poste abalroado com o apoio de equipes leves e pesadas, com vistas a solucionar o problema no tempo mais breve possível.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.