Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Veículo colide contra poste na rodovia AM-070 e mulher fica presa nas ferragens

Condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento e passageira foi levada ao Hospital 28 de Agosto 02/08/2017 às 19:26
Show capturar
Durante o atendimento pré hospitalar, vítima queixou-se de dores torácicas (Foto: Divulgação/CBMAM)
Tiago Melo Manaus (AM)

 Uma mulher foi encaminhada ao hospital após ficar ferida em um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta quarta-feira, próximo a uma barreira policial localizada no km 2 da rodovia Manoel Urbano (AM-070), que liga Manaus ao município de Manacapuru.

O condutor José Mamede de Carvalho, de 53 anos, e a passageira Maria Helena Carvalho, 47, estavam um Palio, de cor cinza e placa NON-2447, quando colidiram contra um poste e ficaram presos entre as ferragens.

A situação foi informada por rádio ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), por volta das 13h30, e a causa do acidente não foi informada. 

"Ao chegarmos ao local, às 14h12, o veículo já se encontrava sobre o guincho plataforma e as vítimas conscientes no acostamento. Ao realizar o atendimento Pré Hospitalar, Maria Helena queixava-se de dores torácicas. Ao chegar a viatura de apoio, foi realizada a imobilização em prancha rígida e o  transporte da vítima até o Hospital 28 de Agosto", afirmou o tenente Janderson Lopes do CBMAM.

José Mamede não sofreu nenhum ferimento, ressaltou o tenente em nota enviada pela assessoria da corporação.

Publicidade
Publicidade