Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Veículo da Prefeitura de Manaus pega fogo na av. Constantino Nery após acidente

Além da van, mais três veículos acabaram colidindo, e logo depois o veículo da prefeitura pegou fogo. Acidente ocorreu em frente à Igreja São Geraldo 



1.jpg Van da Prefeitura de Manaus pega fogo na av. Constantino Nery
25/02/2016 às 09:15

Um veículo tipo van pertencente à Prefeitura de Manaus pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira (25) na avenida Constantino Nery, após um acidente de trânsito. Não houve feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para apagar as chamas, tudo ocorreu por volta de 7h40 no sentido Centro/bairro da via, no trecho da avenida em frente à Igreja São Geraldo e ao Colégio Preciosíssimo Sangue.

A van, de placas THA-1606, era dirigida por Ranolfo Palheta de Sá, funcionário da prefeitura. Segundo os bombeiros, o motorista não conseguiu frear a tempo e fez a van se chocar à traseira de um veículo à frente. A van, logo depois, pegou fogo.


Além da van, outros três veículos teriam se envolvido no acidente. Um Volkswagen Gol de placas NOI-7355, um Volkswagen Saveiro de placas OAN-2500 e outro automóvel sem identificação.

O trânsito ficou bem congestionado naquele trecho da av. Constantino Nery, sendo necessária a ação de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). Por volta das 8h30 a via já havia sido liberada.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.