Publicidade
Manaus
INCÊNDIO

Veículo com apenas três meses de uso pega fogo no São Jorge, Zona Centro-Oeste

Adan Cristian Fernandes, 21, proprietário do veículo, não soube precisar o que poderia ter ocasionado o incêndio, que ocorreu por volta das 10h15 desta quinta-feira (31). Ninguém ficou ferido. 31/03/2016 às 12:00 - Atualizado em 31/03/2016 às 14:15
Show dffd
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h15 para conter as chamas do carro (Foto: Divulgação)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Na manhã desta quinta-feira (31), um veículo pegou fogo na rua 1º de Maio, bairro São Jorge, Zona Centro-Oeste de Manaus, nas proximidades da feira coberta do bairro. Ninguém ficou ferido.

Adan Cristian Fernandes, 21, proprietário do veículo, conduzia o veículo pela rua quando o motor explodiu e as chamas começaram a consumi-lo. O condutor conseguiu sair do carro ileso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h15 para conter as chamas do carro, que era de marca Citroën, modelo C3, de cor azul e placas não identificadas, pois acabaram derretendo.

Adan Cristian não soube precisar o que poderia ter ocasionado o incêndio, informando que o Citroën tem apenas três meses de uso. As chamas acabaram sendo controlados pelos bombeiros, mas o veículo sofreu perda total.

Publicidade
Publicidade