Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Manaus

Veículo é atingido por cabo de alta tensão e pega fogo no Adrianópolis, Zona Centro-Sul

Ele estava estacionado na rua Belo Horizonte em frente ao edifício The Place Business Center. Nenhum ferido foi registrado



1.jpg Bombeiros usam jatos de água para conter as chamas
01/04/2015 às 19:57

Um veículo foi atingido por um cabo de alta tensão e pegou fogo na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus na tarde desta quarta-feira (1º).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo que entrou em combustão é um Ducato, placas MOR- 7761, pertencente à empresa Extra, que atua no setor de importados.




Ele estava estacionado na rua Belo Horizonte em frente ao edifício The Place Business Center, que fica na esquina desta rua com a avenida Mário Ypiranga Monteiro.

Por volta das 14h50, um cabo pertencente à fiação elétrica da área se rompeu e caiu, atingindo o veículo e dando início ao incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, por volta das 15h30, apagou completamente as chamas. Segundo a corporação, não houve feridos nem danos materiais a carros que estavam próximos ao que pegou fogo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.