Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Veículo pega fogo durante horário de pico no conjunto Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus

Por volta das 9h, uma Kombi pareceu entrar em combustão espontânea e chegou a explodir algumas vezes enquanto queimava. Ninguém no local soube dizer o motivo do incêncio



1.jpg Veículo pegou fogo por razões desconhecidas na manhã desta segunda-feira (28)
28/07/2014 às 11:01

Na manhã desta segunda-feira (28), um veículo modelo Volkswagen Kombi pegou fogo na rua Rio Javari, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.




Por volta das 9h, a Kombi, que pertencia à empresa Manaus Garden e estava estacionada próxima à esquina com a rua Pará, entrou em combustão por conta de uma pane elétrica no moto. Ele chegou a explodir algumas vezes enquanto queimava. Ninguém no local soube dizer o motivo do sinistro.


Por sorte, não havia nenhum outro veículo por perto, o que evitou com que as chamas se alastrassem. O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e conteve o fogo por volta das 9h30. Até a publicação desta matéria, não havia registro de feridos ou de maiores danos materiais.


*colaborou Carlos Oshiro

Mais informações em instantes


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.