Publicidade
Manaus
CARREATA

Carreata de São José Operário leva mais de 500 veículos às ruas

Os fiéis cruzaram a cidade, partindo da Zona Leste, e finalizando na zona Centro-Sul, na paróquia de São José na Praça 14, onde assistirão a santa missa às 11h 01/05/2016 às 10:50 - Atualizado em 01/05/2016 às 19:40
Luana Carvalho

Milhares de fieis em pelo menos 500 veículos entre carros e motos participaram da carreata de São José Operário, na manhã deste domingo (1), quando também é comemorado o Dia do Trabalhador. Os fiéis cruzaram a cidade, partindo da Zona Leste, e finalizando na zona Centro-Sul, na paróquia de São José na Praça 14, onde assistirão a santa missa às 11h.

Durante quase uma hora, os carros enfeitados com balões para comemorar o dia do padroeiro do trabalhadores receberam a benção dos padres com água benta. Quem estava passando pela rua também aproveitou para agradecer. É o caso da bióloga Juliana Varsóvia, 38.

"Sou católica e moro perto da paróquia. Pedi para o padre me benzer para que eu continue na benção. Graças a Deus estou empregada e este dia também é momento para agradecer", comentou.

Além da santa missa direcionada aos trabalhadores, às 11 deste domingo na paróquia da Praça 14, os festejos continuam pela parte da tarde, com uma missa às 17h, seguido de procissão e arraial.

Na Paróquia de São José Operário da Zona Leste, na rua Paracuuba, uma missa também será celebrada no mesmo horário, pelo bispo Dom Sergio Castriani. Na ocasião, ele fará a consagração do altar da paróquia.

Publicidade
Publicidade