Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Veículos roubados são encontrados pela polícia em frente de condomínio na Zona Norte

Veículos estavam com restrição de roubo e seguranças dizem que carros foram deixados no local durante a madrugada. Caso será investigado pela Polícia Civil



1.jpg Carros e moto foram achados em frente de condomínio
29/10/2014 às 18:21

Quatro veículos roubados foram apreendidos pela polícia em frente a um condomínio na tarde desta quarta-feira (29). Os automóveis e uma motocicleta foram encontrados na avenida Max Teixeira, Zona Norte, e segundo informações repassadas por seguranças do local, eles foram deixados no local durante a madrugada.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe passava pelo local quando verificaram os carros estacionados. Após observar as placas, os policiais constataram que todos estavam com restrição de roubo, são eles uma Hilux de cor cinza, um Punto preto, um Civic vermelho e uma motocicleta modelo CB 300. Os proprietários foram acionados para irem até o local fazer o reconhecimento.

Uma das vítimas contou que o veículo foi roubado há dois meses em um assalto. Ele destacou que fez registro na Delegacia, mas ainda não tinha recebido pistas sobre onde o veiculo se encontrava. Outra vítima disse que estava em um salão de beleza, na última segunda-feira (27), quando foi abordada por bandidos armados, que levaram o seu veículo.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Executiva do Ronda no Bairro (Searb), até esta terça-feira (28), 173 veículos foram recuperados pela PM. O órgão ainda destacou que muitos veículos já estavam com restrição de roubo há meses.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), que irá investigar o caso. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.