Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
SERVIÇO

‘Vem Com a Gente’ atende moradores do Centro a partir desta segunda-feira (23)

Atendimento da Águas de Manaus acontece no Reservatório do Mocó, onde é possível solicitar serviços como negociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade, entre outros



WhatsApp_Image_2019-09-23_at_11.43.12_F0E9588D-A8BA-4528-B4C2-3C538BBC3B9C.jpeg Foto: Divulgação
23/09/2019 às 11:49

O projeto de atendimento itinerante “Vem Com A Gente” começará a atender moradores do bairro Centro a partir da próxima segunda-feira (23). O local de atendimentos será no Reservatório do Mocó, localizado na Praça Chile, no bairro Adrianópolis.  O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. No local, será possível solicitar serviços como negociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade, cadastro na tarifa social, religação, vistoria, instalação de hidrômetros, manutenção de rede e outros.
 
Enquanto as equipes de atendimento atuam no ponto físico do reservatório, paralelamente as equipes do projeto vão de rua em rua executando serviços, realizando solicitações  como verificação de irregularidades, substituição e instalação de hidrômetros, padronização de cavaletes, reaterro de intervenções, novas ligações e extensões de redes de água tratada. O programa de atendimento itinerante da Águas de Manaus já visitou mais de 460 mil moradores da capital. O projeto iniciou em agosto do ano passado e o Centro é o 22° bairro a receber as equipes do Vem com a Gente.  
 
Dignidade

Nos bairros por onde passou, o Vem com a Gente implantou mais de 20 mil metros de extensões de rede. Locais como palafitas, becos e ocupações populares, que não possuíam abastecimento regular de água tratada, foram beneficiados em bairros como o Conjunto Cidadão 10, Cachoeirinha, Educandos, Nova Esperança, Lírio do Vale, Colônia Oliveira Machado, Chapada e São Geraldo.
 
“O Vem com a Gente vai de porta em porta nos bairros, comunidades, becos e ouve as demandas de quem mora ali. Assim, podemos trabalhar de maneira mais precisa, para resolver as demandas e melhorar a qualidade de vida nestes locais.  Em dois anos, devemos passar por todos os bairros da cidade”, destacou o gerente-comercial da Águas de Manaus, Waldyr Vilanova.



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.