Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Vendedor ambulante confessa o assassinato de autônomo, ocorrido em fevereiro deste ano

Após o homicídio, Railson Paiva Moraes ainda fugiu para o município de Maués, onde ficou escondido na casa de uma tia, mas acabou preso por policiais da cidade amazonense. Em seu depoimento, ele disse estar arrependido



1.jpg Railson foi autuado por homicídio qualificado e será encaminhado para a cadeia pública desembargador Vidal Pessoa
24/07/2015 às 10:40

O vendedor ambulante Railson Paiva Moraes, de 20 anos, foi preso por meio de mandado de prisão temporária pela morte do autônomo José  Carvalho, 40, ocorrida no dia 16 de fevereiro deste ano.

O crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Floriano Peixoto, Centro de Manaus. Railson foi apresentado na manhã desta sexta-feira (24) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelo delegado Daniel Lucas.



De acordo com o delegado, o suspeito fugiu depois do crime para Maues (AM), onde foi preso no dia 22 deste mês, na casa de uma tia. O mandado de prisão temporária foi decretado pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Railson chegou a Manaus nesta quinta-feira (2).  Ele foi ouvido e confessou o crime, dizendo que estava embriagado, mas se mostrou arrependido. Ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e será encaminhado ainda nesta sexta-feira para a cadeia pública desembargador Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.