Publicidade
Manaus
Manaus

Vendedor de broa morre depois de levar tiro no peito; irmã acredita que morte foi por engano

Vítima estava bebendo com os amigos,na Zona Leste, quando um homem atirou nele e fugiu logo em seguida. O vendedor chegou com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos 21/08/2015 às 16:17
Show 1
Janderson chegou a ser socorrido pelo tio para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O vendedor de broa Janderson Oliveira Albuquerque, de 39 anos, morreu após ser baleado no peito por um homem ainda não identificado pela polícia. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), por volta de 12h, em via pública na rua Santiago, bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

A irmã da vítima, a dona de casa Camila Albuquerque, disse que a vítima estava na rua bebendo com os amigos, quando surgiu um rapaz, que é conhecido nas redondezas por ser perigoso, acretou Janderson com um tiro e, em seguida, fugiu. Ela não soube dizer o nome do atirador.

De acordo com a dona de casa, o irmão foi socorrido pelo tio e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Ele ainda chegou a ir para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigo chora a perda (Foto: Aguilar Abecassis)

Camila disse também que acredita que o irmão morreu por engano. Segundo ela, a vítima morava em outro bairro e foi ao Nova Vitória apenas para beber com os amigos de lá. A vítima e o suspeito não se conheciam, disse.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Publicidade
Publicidade