Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Vendedor de churrasco é encontrado morto com sinais de tortura, no Tarumã, Zona Oeste

Francisco Araújo Serrão, de 47 anos, foi atingido por facadas e pancadas na cabeça, além disso ele estava com as mãos amarradas por um fio de ventilador



1.jpg Casa estava com portas abertas: vizinhos desconfiaram da cena e acionaram a PM
01/03/2016 às 18:20

O vendedor de churrasco Francisco Odeides de Araújo Serrão, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (1º), por volta de 16h30, com 33 facadas nas costas, em sua residência localizada na avenida Praia do Futuro, loteamento Parque Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com polícias militares da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por populares, que estranharam o fato da casa de Odeides estar com as portas abertas.

"Populares passaram na frente da residência e viram a casa aberta, quando foram verificar o motivo e ir atrás do homem o encontraram no chão do seu quarto", disse um policial que atendeu a ocorrência.

Além das facadas, o homem tinha pancadas na cabeça e suas mãos estavam amarradas com um fio de ventilador. Há indícios de que ele foi torturado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.