Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
EXECUÇÃO

Vendedor de refeições é morto a facadas e pedradas no Novo Aleixo

Alexandre Figueira da Silva, 24, estava acompanhado de mais três homens, quando começou a ser torturado em via pública



assassinado_3A7A26DA-B9DA-4108-84A4-FD8D008B7FA3.JPG Foto: Divulgação
30/06/2019 às 17:13

O vendedor de refeições Alexandre Figueira da Silva, de 24 anos, foi morto a golpes de arma branca e pedradas, na madrugada deste domingo (30). O crime aconteceu no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia, o caso aconteceu por volta das 1h. Informações dão conta de que a vítima era usuária de drogas e estava acompanhado de mais três homens, até o momento não identificados, quando começou a ser torturado em via pública.



Ainda segundo a Polícia, após espancamento, os homens efetuaram vários golpes de faca na vítima, que morreu no local. Ninguém foi preso pelo crime.

França Figueira, mãe da vítima, disse que uma das testemunhas oculares chegou a ir na casa da dela pedir R$ 20 para contar onde estava o corpo do filho. Segundo ela, o filho era usuário de drogas, mas que não tinha envolvimento com o crime e já frequentava a igreja.

"Trabalhávamos vendendo refeições no terminal. Ele sempre trabalhou muito desde os oito anos de idade. Não sei se ele estava devendo, mas ele não era envolvido com nada de errado", finalizou a mãe.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.  

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.