Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Vendedor é assassinado a facadas em bar na avenida Camapuã, na Zona Norte de Manaus

Consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que a autoria e motivação ainda estão desconhecidas e que o caso será investigado



1.jpg O vendedor Gedeão Menezes Souto Ramos, 33, foi assassinado com duas facadas no tórax em bar
11/12/2015 às 09:51

O vendedor Gedeão Menezes Souto Ramos, 33, foi assassinado com duas facadas no tórax em bar localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, por volta das 1h20 desta sexta-feira (11).

As informações foram repassadas pela irmã da vítima, a dona de casa Jéssica Souto da Silva, de 22 anos. Segundo ela, o principal suspeito do crime é um taxista, que ainda não foi identificado pela Polícia Civil.



De acordo com a garçonete do bar, de 25 anos e que preferiu manter o nome em sigilo, Gedeão estava bebendo no bar junto com a esposa e mais três amigos. Ela informou que o taxista chegou e estacionou o carro com o farol ligado na direção da mesa da vítima.

Segundo a garçonete, Gedeão foi pedir para que o taxista desligasse o farol, pois o estava incomodando. "Eles começaram a discutir e um chamou o outro pra briga, mas outras pessoas apartaram aqui e cada um foi pro seu lado", explicou.

Segundo ela, o taxista retornou para o carro, pegou um punhal e desferiu os golpes no vendedor que morreu nas dependências do estabelecimento comercial. "O taxista estava drogado e depois fugiu, mas ele sempre veio aqui para comprar cigarro", disse.

Consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que a autoria e motivação ainda estão desconhecidas e que o caso será investigado.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.