Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Vendedor é morto a tiros ao sair para comprar remédios na Zona Norte de Manaus

Vizinhos afirmam que vítima era um homem trabalhador. Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime



1.jpg Vendedor foi morto ao sair para comprar remédios na Zona Norte
02/11/2014 às 16:37

O vendedor ambulante Maxwell Santos do Nascimento, 29, foi assassinado neste domingo (2) por volta das 12h30, na rua São Sebastião, no bairro Monte Pascoal, Zona Norte da cidade.

Segundo um parente da vítima, Maxwell tinha saído de casa para comprar remédios em uma drogaria próxima quando um veículo verde, modelo Celta e placa não identificada, parou e um homem atirou quatro vezes contra Maxwell. Os disparos atingiram sua cabeça, peito e perna.

Segundo moradores da área, Maxwell era um rapaz trabalhador, que era visto passando todos os dias levando mercadorias para vender. “Ele era na dele, não mexia com ninguém, super calado, apenas passava e dava bom dia, boa tarde e boa noite”, disse um dos vizinhos da vitima. 

O homem foi socorrido por vizinhos e chegou ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) já sem vida. O crime foi registrado pela família na 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.