Publicidade
Manaus
Manaus

Vendedor é morto em banca de churrasco na Zona Norte de Manaus

A vítima estava em uma banca de churrasco quando chegaram  quatro homens, dois em uma motocicleta, e dois em um Corsa prata. Eles desceram fizeram os disparos e fugiram 27/09/2014 às 13:58
Show 1
O crime será investigado pela DEHS
joana queiroz ---

O delegado  da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), Paulo Martins  instaurou inquérito para investigar a morte do vendedor Ricardo Folgosa Acris, de 39 anos, que foi assassinado com quatro tiros por volta das 21, de sexta-feira em via pública na rua 56 do bairro Francisca Mendes, Zona Norte.

A vítima estava em uma banca de churrasco quando chegaram  quatro homens, dois em uma motocicleta, e dois em um Corsa prata. Eles desceram fizeram os disparos e fugiram. Os tiros atingiram a vítima nas costas e na coxa. Ricardo ainda foi socorrido por amigos e levados para o  pronto socorro Dr. Platão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ontem a família não tinha explicação para o crime. Segundo eles, Ricardo não tinha envolvimento com crime e não tinha inimigos. Para o delegado o crime tem característica de execução. Ele respondia a um processo na Vara do Meio Ambiente por maus tratos a animais.

Em junho de 1998 ele foi preso pela Polícia Federal durante a operação denominada de Esporão II, que desarticulou uma rinha de briga de galo com 150 animais que funcionava em um sítio localizado no KM 4 da BR-171.  


Publicidade
Publicidade