Publicidade
Manaus
Manaus

Vendedor é preso após fotografar a filha de 8 anos nua, no Japiim

A irmã do suspeito disse que ele é soro positivo há dois anos e que confessou que fez fotos da filha apenas de calcinha. Revoltada, a mãe disse que ele tem que pagar pelo que fez 14/09/2015 às 08:16
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescentes (Depca).
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um vendedor de 44 anos foi preso em flagrante por militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, suspeito de aliciar sua própria filha, de apenas 8 anos de idade. A prisão ocorreu em frente à sua residência, por volta de 20h da noite do último sábado (12).

De acordo com a delegada Laura Câmara, plantonista da Depca, o suspeito irá responder pelo crime de produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente. No celular dele foi achado fotos nuas de sua filha.

Segundo Câmara, ele foi encaminhado ontem para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde aguardará decisão da justiça. Conforme artigo 240, do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), ele pode pegar até 8 anos de reclusão.

A irmã do acusado, Ana Cristina, 45, disse ao MANAUS HOJE que o irmão é soro positivo há dois anos e que confessou que fez fotos da filha, apenas de calcinha. “Se ele errou, tem de pagar. Amanhã eu e minha mãe vamos procurar um advogado para tirá-lo da prisão, pois ele é soro positivo e estamos com medo dele ser espancado lá dentro”, explicou.

A mãe do acusado, que não teve o nome revelado, está muito abalada com a notícia do filho e preferiu não falar sobre o caso. Ela só disse que ele tem de pagar pelo que fez.

Publicidade
Publicidade