Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Manaus

Vendedor leva tiro nas costas após se negar entregar moto a ladrão

Homem tinha ido comprar pão, no bairro Novo Reino 2, em Manaus, quando foi abordado por dois assaltantes. Vítima foi hospitalizada



1.jpg Estado de saúde da vítima não está em risco de morte
03/03/2015 às 10:34

O vendedor de confecções David Victor Pessoa Rodrigues, 21, foi hospitalizado na manhã desta terça-feira (3), em Manaus, no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste, após ser alvejado com um tiro nas costas. Ele foi baleado após reagir a um assalto.

Segundo a mãe da vítima, que preferiu não se identificar, o filho tinha ido comprar pão, na rua Tabatinga, bairro Novo Reino 2, Zona Leste, quando foi abordado por dois homens que pediram a chave de ignição e motocicleta dele. Ele negou o pedido e acabou alvejado.



O tiro atingiu as costas de David. “Ele (vítima) não queria dar a moto, mas quando viu a arma, saiu correndo e entrou na padaria, mas já tinha sido baleado”, contou a mãe. Ele está internado e não corre risco de morte. A família ainda não registrou o crime na polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.